SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve

  • tempo de liberação:2022-08-16 14:46:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:417
  • Descrição rápida:

    Soreando,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solvente

Conteúdo do artigo

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e,SoreandoAplicações de transformadores de tipo seco, em seguida,SoreandoPrincipais componentes do transformador de caixa, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

SoreandoComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

PelotasÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolver



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

ComoA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,SoreandoSubstituição do tipo de caixa pré-determinada, em seguida devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolver



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Recomendação de informaçãoMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos; o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

SoreandoA solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

SoreandoOutras informações do produto
  • Calais.Elevador doméstico do segundo andarCotação de preço

    Calais.Elevador doméstico do segundo andarCotação de preço

  • Primavera de JadeCasa pequeno elevador exteriorFabricantes profissionais ensinam como escolher

    Primavera de JadeCasa pequeno elevador exteriorFabricantes profissionais ensinam como escolher

  • PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaQuais são seus pontos fortes e vantagens

    PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • Yumbo.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQual é o processo durante a operação?

    Yumbo.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQual é o processo durante a operação?

  • VoorburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os usos do corte

    VoorburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os usos do corte

  • Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica para cargaPreço estável

    Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica para cargaPreço estável

  • Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica móvelCliente primeiro

    Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica móvelCliente primeiro

  • Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

    Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

  • incitar:Lembrete: as informações SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve fornecem SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve de nossa empresa, serviço SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve e outras informações. Se você comprar produtos SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve. O SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SoreandoPrincipais componentes do transformador imerso em óleoComo circular e continuar a desenvolve, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!